ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Curso vai treinar atendentes de comércio na Capital

Redação | 13/09/2009 18:34

Começa amanhã e termina na próxima sexta-feira (18), na Capital, o treinamento "Atendimento ao Cliente para Comércio Varejista". O objetivo é capacitar empresários e funcionários de estabelecimentos de comércios varejistas.

Conforme o técnico do Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul), Assis Luiz de Souza, "é primordial para qualquer empresa cativar o cliente, atender bem os consumidores". O curso será realizado das 14h às 17h.

O treinamento vai abordar aspectos como a satisfação do cliente, como medi-la, o perfil do profissional de atendimento, ações estratégicas de fortalecimento da relação com o consumidor além de abordar situações do dia-a-dia das empresas e quais os sete pecados que acontecem na relação com o cliente.

A parceria para o treinamento é do Sebrae e da Abad (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), que em Mato Grosso do Sul se dá pela Asmad (Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-4990.

Nos siga no Google Notícias