A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

23/09/2009 06:25

Decreto disciplina encerramento da execução orçamentária

Redação

Decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira estabelece o calendário para execução orçamentária do exercício de 2009.

Conforme o decreto, quanto à liberação da cota orçamentária, o prazo expira em 23 de outubro, para concorrência; 30 de outubro, para tomada de preço; 10 de novembro para convite e pregão e até 31 de dezembro para  empenho e demais despesas dispensadas de procedimento licitatório.

Quando se trata de projetos financiados por organismos internacionais ou de recursos decorrentes de convênios com órgãos e entidades

federais ou por outras necessidades, fica facultado ao Secretário de Estado de Fazenda liberar cotas orçamentárias fora dos prazos estabelecidos.

Sobre valores arrecadados, os dados deverão ser processados até 29 de dezembro, referente ao que for recolhido de 15 a 23 de dezembro e até 5 de janeiro o que for recolhido entre 24 e 31 de dezembro.

A Procuradoria-Geral do Estado  inscreverá os créditos públicos na dívida ativa e comunicará à Auditoria-Geral do Estado (AGE/SEFAZ), até o dia 15 de janeiro de 2010, a movimentação dos valores no exercício, destacando as inscrições,  compensações, atualizações, adjudicações, os cancelamentos e os pagamentos ocorridos no exercício. Confira aqui o decreto na íntegra.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions