A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/11/2015 15:36

Defesa Civil do Estado emite alerta para chuva forte em várias regiões

Mariana Rodrigues
Em Campo Grande, as chuvas atingiram várias regiões. (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, as chuvas atingiram várias regiões. (Foto: Marcos Ermínio)

A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul emitiu alerta para chuvas fortes na região sudoeste, leste, centro norte e pantanais de Mato Grosso do Sul. O alerta tem duração para esta quinta-feira (12), até à meia noite e a previsão é de precipitação de 20 a 50 milímetros de chuva.

Ainda conforme a Defesa Civil do Estado, não há previsão de queda de granizo para hoje, apenas chuvas fortes. Durante essa quinta-feira, as chuvas já atingiram cidades como Jaraguari, Nova Alvorada do Sul e Batayporã.

Em Campo Grande, choveu em vários pontos, porém o que registrou maior precipitação foi a região do Prosa, com 3,75 mm de chuva e a região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), com a mesma precipitação. Também choveu na região do Parque dos Poderes, Tiradentes e Rita Vieira, mas segundo a Defesa Civil do município não há motivo para preocupação.

De acordo com Volmir Barbosa, coordenador da Defesa Civil de Campo Grande, não há pontos da capital que causa preocupação até o momento. "É mais a aparência ruim do tempo que assusta, mas a precipitação de chuva está tranquila, até o momento", diz.

Segundo o Inmet (Instituto Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital foram registrados ventos que chegaram a 32km/h nesta tarde, durante o período de chuva.

Ainda segundo o Inmet, temperatura fica na casa dos 34°C e umidade relativa do ar mínima em 45% em Campo Grande nesta quinta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions