A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/03/2015 20:59

Delcídio discute com Ministro Kassab investimentos para MS

Daniel Machado
A reunião ocorre um dia após o Congresso Nacional aprovar o Orçamento Geral da União de 2015. (Foto: Assessoria)A reunião ocorre um dia após o Congresso Nacional aprovar o Orçamento Geral da União de 2015. (Foto: Assessoria)

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) foi recebido em audiência nesta quarta-feira (18) pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília. Na pauta, os investimentos feitos pelo Governo Federal em todas as regiões do estado.

A reunião ocorre um dia após o Congresso Nacional aprovar o Orçamento Geral da União de 2015. “Evidentemente, ao longo desses primeiros meses do segundo mandato da presidente Dilma Roussef nós tivemos dificuldades na liberação de recursos, o que é normal em todo início de ano”, disse.

“No entanto, [com a aprovação do orçamento] agora estamos diante de uma nova situação, especialmente com relação ao grupo que coordena o Programa de Aceleração do Crescimento. Temos as condições necessárias para retomar a liberação de recursos e garantir a execução de obras essenciais para a população”, ponderou o senador que destacou que muitas prefeituras, como as de Dourados e Campo Grande, já apresentaram seus pedidos.

De acordo com o parlamentar, os projetos tratados na reunião beneficiarão vários benefícios de Mato Grosso do Sul, sobretudo nas áreas de drenagem, pavimentação, mobilidade urbana e, principalmente, o PAC de Qualificação de Vias.

Gilberto Kassab prometeu olhar com atenção especial os pedidos de Delcídio e garantiu que o corpo técnico do Ministério das Cidades vai acelerar os processos para que os recursos sejam liberados o mais rápido possível.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions