A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/11/2008 10:36

Delegado ouve dono de Pit Bull que atacou menino

Redação

O comerciante Antônio João de Oliveira, de 65 anos, presta depoimento à Polícia Civil de Dourados, sobre o ataque de cachorro Pit Bull contra um menino de 2 anos, nesta manhã em Dourados.

 

O homem confirmou que o cão é dele e explicou que o animal estava preso nos fundos de sua loja, quando escapou da corrente.

 

Após ser ouvido, ele deve assinar um termo de compromisso, para responder em liberdade a processo por lesão corporal culposa (sem intenção) e omissão de cautela na condução ou guarda de animais.

O menino está no centro cirúrgico do Hospital de Urgência e Trauma de Dourados. Ele foi mordido na região do pescoço, com ferimentos graves.

De acordo com o Dourados Informa, a criança estava com a avó Marlí Ferreira de Campos, em uma loja na Vila Maxuel, quando o Pi Bull atacou.

 

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions