A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/11/2008 10:36

Delegado ouve dono de Pit Bull que atacou menino

Redação

O comerciante Antônio João de Oliveira, de 65 anos, presta depoimento à Polícia Civil de Dourados, sobre o ataque de cachorro Pit Bull contra um menino de 2 anos, nesta manhã em Dourados.

 

O homem confirmou que o cão é dele e explicou que o animal estava preso nos fundos de sua loja, quando escapou da corrente.

 

Após ser ouvido, ele deve assinar um termo de compromisso, para responder em liberdade a processo por lesão corporal culposa (sem intenção) e omissão de cautela na condução ou guarda de animais.

O menino está no centro cirúrgico do Hospital de Urgência e Trauma de Dourados. Ele foi mordido na região do pescoço, com ferimentos graves.

De acordo com o Dourados Informa, a criança estava com a avó Marlí Ferreira de Campos, em uma loja na Vila Maxuel, quando o Pi Bull atacou.

 

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions