A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

05/09/2008 20:19

Denar apreende 1t de maconha em depósito no Mário Covas

Redação

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam na tarde de hoje no Jardim Leblon dois jovens e um adolescente de 17 anos, com mais de uma tonelada de maconha.

Huandson Afonso Oviedo, de 23 anos, e Jacson da Cruz Lima, de 21, foram detidos após investigação de policiais da Denar. O adolescente apreendido na operação era portador do entorpecente que pesou 1043  quilos e já estava pronto para venda.

 

A Polícia passou a monitorar o trio depois de ser informada que Oviedo estava vendendo o entorpecente. A droga estava escondida em um depósito localizado próximo ao bairro Mário Covas, construído exclusivamente para estocagem da droga.

No local residia ainda a família do menor que tinha a função de guardar, pesar e entregar o entorpecente. O comércio ficava a cargo Oviedo e Lima.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions