A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

24/08/2009 10:13

Denar prende casal de traficante em Campo Grande

Redação

Um casal de traficante foi preso na tarde de sexta-feira (21), em Campo Grande.

Sólon Valcante Ribeiro, 41 anos, e a esposa Carolina Angélica Vicente, foram presos pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após denúncia.

Os policiais receberam denúncia de que em uma residência da rua Professor Hilário da Rocha havia comercialização de drogas e passaram a monitorar o local.

No local, flagraram vários usuários comprando entorpecentes de Sólon. Na casa foram apreendidos vários petrechos para o preparo da droga, um veículo Gol e dinheiro.

Sólon foi preso e os policiais seguiram para a casa dele, localizada no bairro Guanandi. Na casa, foi presa a esposa dele, Carolina Angélica Vicente. Contra ela havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions