A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/08/2009 19:13

Depois de esfaquear o pai, homem joga faca em fossa

Redação

Em Ivinhema, cidade distante 293 quilômetros de Campo Grande, Gentil Rodrigues, 59 anos, foi esfaqueado na região do peito pelo filho Cícero Rodrigues Peres, 32. O fato aconteceu nesta segunda-feira, às 16h38, na casa de Gentil.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, no local aconteceu uma briga entre pai e filho. Quando os policiais compareceram à residência de Gentil, o encontraram deitado sangrando em um sofá.

A esposa da vítima informou aos policiais que Cícero havia desferido uma facada em Gentil. Em contrapartida, o filho revelou à polícia, horas depois, que o pai também havia desferido um golpe de facão na sua coxa.

Cícero ainda esclareceu que, após a ocorrência, se deslocou para sua casa e jogou a faca e o facão na fossa do imóvel. Em seguida ele foi até o hospital onde o pai estava internado.

Os funcionários do hospital municipal de Ivinhema informaram a polícia de que Gentil teria de ser removido a Dourados, pois sua situação é grave. Ele levou uma facada que perfurou seu peito, a axila direita e o lado direito das costas.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions