A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/07/2013 14:35

Depois de problemas em bancos, TCE/MS prorroga prazo para pagamento de concurso

Bruno Chaves

O prazo para o pagamento da taxa de inscrição do concurso de auditor do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), que encerrou na última sexta-feira (5), foi prorrogado até a próxima quarta-feira (10) por causa de problemas técnicos nos bancos.

A decisão foi da PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), que é a autorizada da Comissão Executiva do Concurso Público de Auditor Estadual de Controle Externo do TCE/MS. A universidade informou que prorrogou o prazo de pagamento por causa da paralisação dos serviços bancários nas principais instituições financeiras do País no dia 5 de julho.

Segundo a assessoria do Tribunal, a data para impressão e o pagamento dos boletos da taxa de inscrição do concurso foi prorrogada para o dia 10 deste mês, até o final do expediente bancário.

Concurso – Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva, fazendo um total de 50 vagas.

Candidatos com formação em nível superior estão aptos a prestarem o concurso. O valor da inscrição será de R$ 150 para auditor de controle externo. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias e o salário inicial é de R$ 6.259,55 mil. Mais informações pelo endereço: www.pucpr.br/concursos.

 

TCE recebe até esta 6ª feira inscrições para concurso de auditor
O TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) recebe até às 12h da esta sexta-feira as inscrições para o concurso de auditor estadual de controle externo. ...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions