ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Depois de problemas em bancos, TCE/MS prorroga prazo para pagamento de concurso

Bruno Chaves | 08/07/2013 14:35

O prazo para o pagamento da taxa de inscrição do concurso de auditor do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), que encerrou na última sexta-feira (5), foi prorrogado até a próxima quarta-feira (10) por causa de problemas técnicos nos bancos.

A decisão foi da PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), que é a autorizada da Comissão Executiva do Concurso Público de Auditor Estadual de Controle Externo do TCE/MS. A universidade informou que prorrogou o prazo de pagamento por causa da paralisação dos serviços bancários nas principais instituições financeiras do País no dia 5 de julho.

Segundo a assessoria do Tribunal, a data para impressão e o pagamento dos boletos da taxa de inscrição do concurso foi prorrogada para o dia 10 deste mês, até o final do expediente bancário.

Concurso – Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva, fazendo um total de 50 vagas.

Candidatos com formação em nível superior estão aptos a prestarem o concurso. O valor da inscrição será de R$ 150 para auditor de controle externo. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias e o salário inicial é de R$ 6.259,55 mil. Mais informações pelo endereço: www.pucpr.br/concursos.

Nos siga no Google Notícias