ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Desrespeito às leis tumultua trânsito na Mato Grosso

Redação | 07/07/2010 13:48

Pelas ruas de Campo Grande, é possível flagrar com facilidade diversos episódios de desrespeito às leis de trânsito, que colaboram para tornar o tráfego lento e aumentar as estatísticas de acidentes. A reportagem do Campo Grande News encontrou duas ocorrências de desrespeito com diferença de 200 metros na Avenida Mato Grosso.

Em frente à agência do Banco do Brasil, dois carros de transporte de valores realizavam atividades para o banco e estacionaram em fila dupla.

Um dos carros estava normalmente parado na faixa da direta, enquanto o segundo ocupava a faixa do meio na pista, obrigando os motoristas a desviarem, causando pequeno congestionamento no local.

A cerca de 200 metros, técnicos da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realizavam a instalação de um semáforo na esquina com Rua Suína. No local, está instalada uma lombada eletrônica, que deverá ser desativada em breve.

Os motoristas dispunham apenas de uma faixa para chegar até a rotatória com a Via Parque, onde, em breve, deverá ser construído um viaduto.

Nos siga no Google Notícias