A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/01/2010 16:19

"DJ Morte" é preso com arsenal em Ribas do Rio Pardo

Redação

Policiais civis prenderam Laerte Marques da Silva, o DJ Morte, 20 anos, com um arsenal em Ribas do Rio Pardo, a 100 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de ter assassinado Marlon Pereira Cavalcante, 37 anos, em 2 de agosto do ano passado.

Conforme a Polícia Civil, DJ Morte estava com uma espingarda de pressão de fabricação chinesa, uma espingarda calibre 20, 33 espoletas para recarga de cartuchos e três tubos contendo pólvora, 8 munições calibre 28, 74munições de calibre 38, 11 munições calibre 20, 20 munições de calibre 32 e uma munição de festim de fuzil 762, entre outros.

O jovem foi preso na segunda-feira e teve a prisão divulgada hoje pela Polícia Civil. Ele também vinha ameaçando moradores da cidade estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions