A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/12/2009 20:57

DOF apreende 2 ônibus carregados com produtos paraguaios

Redação

Na noite de ontem, às 23h, policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam dois ônibus carregados de produtos paraguaios, na rodovia MS-156, na região de Caarapó, cidade distante 275 quilômetros de Campo Grande.

Um dos ônibus, com placas GKW-14039, de Ribeirão das Neves (MG), era conduzido por M.A.M.O., que mora em Presidente Prudente (SP). Já o outro,com placas GVJ-9437, era conduzido por C.H.L., morador em Belo Horizonte (MG).

No interior do primeiro ônibus havia sete passageiros, que estavam sendo transportados a Presidente Prudente. Após vistoria no veículo, a polícia apreendeu 21 brinquedos, três caixas de maquiagem, seis controles de videogame, 21 celulares, sete perfumes importados, 11 videogames, várias bermudas e molinetes, 220 mochilas, duas bonecas, quatro varas de pescar e 26 ventiladores.

Já no outro ônibus, com destino a Betim (MG), 12 passageiros eram transportados. O DOF apreendeu 120 brinquedos, 31 maquiagens, dois controles de videogame, um volume de acessórios para pesca, 11 mochilas, 18 bonecas, quatro varas de pescar, 58 furadeiras, várias cuecas, 80 rádios AM/FM, um volume de cartões de memória para videogame e 36 aparelhos que tocam CD.

Questionados sobre as mercadorias, os proprietários informaram ter comprado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Eles levariam as mercadorias para comercializar em suas cidades.

Após ser apreendidas, as mercadorias foram encaminhadas à Delegacia de Receita Federal de Ponta Porã.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions