ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

DOF apreende 2 ônibus carregados com produtos paraguaios

Redação | 18/12/2009 20:57

Na noite de ontem, às 23h, policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam dois ônibus carregados de produtos paraguaios, na rodovia MS-156, na região de Caarapó, cidade distante 275 quilômetros de Campo Grande.

Um dos ônibus, com placas GKW-14039, de Ribeirão das Neves (MG), era conduzido por M.A.M.O., que mora em Presidente Prudente (SP). Já o outro,com placas GVJ-9437, era conduzido por C.H.L., morador em Belo Horizonte (MG).

No interior do primeiro ônibus havia sete passageiros, que estavam sendo transportados a Presidente Prudente. Após vistoria no veículo, a polícia apreendeu 21 brinquedos, três caixas de maquiagem, seis controles de videogame, 21 celulares, sete perfumes importados, 11 videogames, várias bermudas e molinetes, 220 mochilas, duas bonecas, quatro varas de pescar e 26 ventiladores.

Já no outro ônibus, com destino a Betim (MG), 12 passageiros eram transportados. O DOF apreendeu 120 brinquedos, 31 maquiagens, dois controles de videogame, um volume de acessórios para pesca, 11 mochilas, 18 bonecas, quatro varas de pescar, 58 furadeiras, várias cuecas, 80 rádios AM/FM, um volume de cartões de memória para videogame e 36 aparelhos que tocam CD.

Questionados sobre as mercadorias, os proprietários informaram ter comprado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Eles levariam as mercadorias para comercializar em suas cidades.

Após ser apreendidas, as mercadorias foram encaminhadas à Delegacia de Receita Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias