A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2010 20:52

DOF apreende escovas de dente e tubos de cola na MS-164

Redação

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em parceria com a Força Nacional, apreenderam hoje, por volta das 5h50, na rodovia MS-164, de furadeiras a tubos de cola que estavam sendo transportados no Fia Pálio Weekend, placas HFG-5674, de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 44 anos.

A rodovia está localizada na região de Ponta Porã, que desde terça-feira (9) é palco da Operação Sentinela, que visa combater o tráfico de drogas e contrabandos variados na fronteira do Brasil.

Ao fiscalizar o Fiat Pálio, os policiais apreenderam 48 furadeiras, 24 makitas, 60 máquinas de corte horizontal, 28 quilos de escovas de dente, 840 tubos de cola e 500 isqueiros.

O contrabando adquirido no Paraguai seria levado até Várzea Grande (MT). Nenhuma das mercadorias possuía documentação regular de importação.

Após o flagrante, motorista, veículo e mercadorias foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions