A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

22/06/2009 11:28

DOF vai reforçar segurança em Itaquiraí, garantiu Jacini

Redação

Em reunião com vereadores de Itaquiraí e com o deputado estadual Youssif Domingos (PMDB), o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, garantiu que o DOF (Departamento de Operações da Fronteira), irá reforçar a segurança no município, que fica a 420 quilômetros de Campo Grande.

"Em caráter emergencial, o DOF vai atuar na região, até que possamos reforçar o efetivo das polícias na cidade, sobretudo a Polícia Civil, mas para tanto, precisamos aguardar a finalização do curso de formação, previsto para o mês de setembro", garantiu Jacini, na reunião realizada na sexta-feira (19).

"Gradativamente estamos recuperando a capacidade de resposta da segurança pública do estado de Mato Grosso Sul", finalizou o secretário.

Youssif agradeceu ao secretário por ter atendido prontamente a solicitação da população de Itaquiraí, reafirmando aos vereadores que a segurança pública é prioridade para o governo André Puccinelli, e que novos investimentos serão feitos para implementar a pasta.

"Levem à comunidade de vocês o compromisso firmado hoje. E o empenho do secretário Jacini em atender as necessidades dos municípios, concluiu o deputado.

Ouvidor da Funai faz pedido para PF investigar ONGs e índios em MS
Investigar indígenas e ONGs (Organizações não governamentais) que estariam cooptando para conflitos mulheres, crianças e idosos em Mato Grosso do Sul...
Justiça estadual determina que Vivo pague indenização de R$ 5 milhões
A empresa telefônica Vivo foi condenada pela Justiça estadual a pagar R$ 5 milhões em indenização por falha na prestação de serviço de telefonia móve...
Plano de contingência e programa de combate ao Aedes aegypti são lançados
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) lançou nesta quinta-feira (23) o Plano Estadual de Contingência ao Aedes aegypti, mosquito causador de doenças ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions