ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

DOF vai reforçar segurança em Itaquiraí, garantiu Jacini

Redação | 22/06/2009 11:28

Em reunião com vereadores de Itaquiraí e com o deputado estadual Youssif Domingos (PMDB), o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, garantiu que o DOF (Departamento de Operações da Fronteira), irá reforçar a segurança no município, que fica a 420 quilômetros de Campo Grande.

"Em caráter emergencial, o DOF vai atuar na região, até que possamos reforçar o efetivo das polícias na cidade, sobretudo a Polícia Civil, mas para tanto, precisamos aguardar a finalização do curso de formação, previsto para o mês de setembro", garantiu Jacini, na reunião realizada na sexta-feira (19).

"Gradativamente estamos recuperando a capacidade de resposta da segurança pública do estado de Mato Grosso Sul", finalizou o secretário.

Youssif agradeceu ao secretário por ter atendido prontamente a solicitação da população de Itaquiraí, reafirmando aos vereadores que a segurança pública é prioridade para o governo André Puccinelli, e que novos investimentos serão feitos para implementar a pasta.

"Levem à comunidade de vocês o compromisso firmado hoje. E o empenho do secretário Jacini em atender as necessidades dos municípios, concluiu o deputado.

Nos siga no Google Notícias