A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/06/2010 18:33

Dois acidentes envolvem cinco veículos na Afonso Pena

Redação

Dois acidentes consecutivos, envolvendo cinco veículos, foram registrados há pouco, por volta das 18h45, na avenida Afonso Pena, sentido Centro/Shopping. Partes da pista estão interditadas e devem ser liberadas pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) em meia hora. Duas pessoas apresentaram ferimentos leves.

No primeiro acidente, ocorrido no viaduto Senador Italívio Coelho, a camionete S-10, placas HSA-8786, conduzida por Amarildo Brusamarelo, 48, parou para não bater num veículo que estava na frente e com isso um Tempra, de cor preta, placas JES-4553, colidiu na traseira da camionete e um Gol, placas HTR-0808, acabou atingindo a traseira do Tempra.

Amarildo alegou que parou a camionete, pois um veículo que estava à sua frente freou repentinamente. Para não bater bruscamente, ele decidiu frear seu veículo, provocando o acidente. Ninguém ficou ferido.

A versão de Amarildo foi confirmada pela motorista do Tempra, Patrícia Souza, 29 anos. O gol era dirigido por Cleverson Siqueira, 19 anos, que estava acompanhado por duas jovens.

O acidente envolvendo três veículos aconteceu 300 metros adiante do local em que a Ciptran registrou uma colisão entre a motocicleta Yamaha, de cor azul, placas AJH-6747 e o Gol, de cor prata, placas ASG-5181, de Maracaju.

A moto pilotada por Weverton de Brito e Silva, 26, bateu na traseira do Gol, de cor prata, placas ASG-5181, de Maracaju, dirigido por Marcos Mazoquim, 26. O motociclista teve corte no queixo e escoriações pelo corpo e a jovem que estava na garupa também sofreu ferimentos leves. Eles foram levados ao Prontomed da Santa Casa.

Conforme informações da Ciptran, o motorista do Gol parou para não bater o carro num outro que estava à frente e com isso a moto colidiu na traseira do carro. Os veículos envolvidos nos dois acidentes não apresentaram grandes estragos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions