A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

25/06/2010 18:33

Dois acidentes envolvem cinco veículos na Afonso Pena

Redação

Dois acidentes consecutivos, envolvendo cinco veículos, foram registrados há pouco, por volta das 18h45, na avenida Afonso Pena, sentido Centro/Shopping. Partes da pista estão interditadas e devem ser liberadas pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) em meia hora. Duas pessoas apresentaram ferimentos leves.

No primeiro acidente, ocorrido no viaduto Senador Italívio Coelho, a camionete S-10, placas HSA-8786, conduzida por Amarildo Brusamarelo, 48, parou para não bater num veículo que estava na frente e com isso um Tempra, de cor preta, placas JES-4553, colidiu na traseira da camionete e um Gol, placas HTR-0808, acabou atingindo a traseira do Tempra.

Amarildo alegou que parou a camionete, pois um veículo que estava à sua frente freou repentinamente. Para não bater bruscamente, ele decidiu frear seu veículo, provocando o acidente. Ninguém ficou ferido.

A versão de Amarildo foi confirmada pela motorista do Tempra, Patrícia Souza, 29 anos. O gol era dirigido por Cleverson Siqueira, 19 anos, que estava acompanhado por duas jovens.

O acidente envolvendo três veículos aconteceu 300 metros adiante do local em que a Ciptran registrou uma colisão entre a motocicleta Yamaha, de cor azul, placas AJH-6747 e o Gol, de cor prata, placas ASG-5181, de Maracaju.

A moto pilotada por Weverton de Brito e Silva, 26, bateu na traseira do Gol, de cor prata, placas ASG-5181, de Maracaju, dirigido por Marcos Mazoquim, 26. O motociclista teve corte no queixo e escoriações pelo corpo e a jovem que estava na garupa também sofreu ferimentos leves. Eles foram levados ao Prontomed da Santa Casa.

Conforme informações da Ciptran, o motorista do Gol parou para não bater o carro num outro que estava à frente e com isso a moto colidiu na traseira do carro. Os veículos envolvidos nos dois acidentes não apresentaram grandes estragos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions