A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2009 06:24

Dois corpos de afogados foram encontrados esta manhã

Redação

Bombeiros encontraram esta manhã, em duas cidades, corpos de pessoas que se afogaram neste domingo.

Em Terenos, na ponte do Grego, rio Aquidauana, os bombeiros encontraram o corpo de uma pessoa a um quilômetro do ponto onde desapareceu. Outro corpo é procurado.

A informação é de um casal se afogou ontem de manhã, quando se banhava no local. Os bombeiros não informaram ainda se o corpo é do homem ou da mulher.

Em Coxim, no Rio Taquari, os militares encontraram agora cedo o corpo de Airton Correia da Luz, 15 anos, que também se afogou ontem de manhã. A família do garoto mora em Campo Grande, no bairro Jóquei Clube.

Segundo o site Edição de Notícias, o corpo dele foi encontrado próximo a um local conhecido como Cachoeira do sabão.

Também neste domingo, Wilson Barbosa Soares, de 35 anos, morreu após se afogar no baleário Cachoeirão de Terenos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, junto do irmão e um amigo.

O irmão dele relatou à polícia que se afastou do local para pegar a carteira e testemunhas relataram que Wilson deu um mergulho e pouco depois começou a flutuar, inconsciente. Foi tentada respiração boca-a-boca e o irmão de Wilson também o levou ao posto de saúde de Terenos, mas ele já estava morto.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions