ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dois policiais são baleados em operação no Centenário

Redação | 14/08/2009 07:33

Dois policiais civis foram baleados durante uma operação por volta de 1 hora desta sexta-feira no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Joel Barbosa Guimarães e Sindei Gonçalves participavam de uma barreira junto com outros policiais, na rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário, quando foram atingidos por tiros.

O Campo Grande News apurou que os tiros foram disparados por outros policiais. A intenção era imobilizar dois rapazes em duas motocicletas que desobedeceram a ordem de parada.

De acordo com boletim de ocorrência, Maximiller Márcio da Cruza, 19 anos, e Vanderson Ferreira de Souza, 18 anos, conduziam uma motocicleta cada, e não pararam na barreira.

Diante da desobediência, os policiais atiraram. Conforme o apurado pela reportagem, os tiros, de calibre 12, atingiram os policiais. Um foi atingido na barriga e outro na mão. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional.

Maximiller conduzia uma Honda CG Titan e Vanderson uma Biz. A reportagem apurou que eles foram presos pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na Coophavilla. Com eles foi encontrado um revólver. Nenhum deles tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Nos siga no Google Notícias