A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/12/2009 13:44

Dois postos de combustíveis assaltados em menos de 24h

Redação

Dois postos de combustíveis foram assaltados em Campo Grande em menos de 24h. O primeiro roubo foi no fim da tarde desse domingo, no Jardim Colibri, e o segundo, na manhã de hoje, no Aero Rancho.

O assalto ao posto Aimoré, ontem, foi praticado por dois bandidos que estavam em uma motocicleta Yamaha de cor vinho.

O assaltante que estava na garupa da moto mostrou o revólver calibre 38 para o frentista, que diante da ameaça, entregou o dinheiro que havia no caixa. Após o crime, os bandidos fugiram em direção ao bairro Manaira.

O roubo ao posto Bonato, na manhã desta segunda-feira, também foi praticado por dois assaltantes em uma motocicleta.

Conforme boletim de ocorrência, os bandidos estavam em uma motocicleta Titan de cor azul e, com armas de fogo, renderam o gerente do comércio.

Os assaltantes foram com o gerente até o escritório, cuja porta foi arrombada, e então pegaram o dinheiro que estava no local. Eles fugiram em direção ao bairro Iraci Coelho.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions