ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Dois são baleados no Tarumã e 1 morre no posto de saúde

Redação | 25/01/2010 07:51

Dois rapazes foram baleados na madrugada de domingo no Jardim Tarumã, em Campo Grande, e um deles acabou morrendo no posto de saúde do Coophavila, onde receberam atendimento médico.

Ademar Morinigo, de 20 anos, foi atingido por dois tiros na tórax e ombro e morreu às 4h10, após dar entrada na unidade de saúde. Fernando Pino Aquino,

de 19 anos foi atingido com tiros nas costas.

Segundo informações da Polícia, as vítimas estavam em uma residência, localizada próxima a Escola Estadual Manoel Bonifácio, quando foram atingidas pelos disparos.

O autor, outro jovem de 20 anos, chegou ao local em uma motocicleta e perguntou as vitimas sobre o paradeiro de uma arma. Em seguida efetuou vários disparos contra os rapazes.

Fernando foi encaminhado à Santa Casa e liberado na noite de ontem. A Polícia já identificou o autor dos disparos, mas ele ainda não foi preso.

Só neste fim de semana, cinco pessoas morreram, vítimas de tiros e facadas em Campo Grande.

Diogo Barreto Canhoto, de 27 anos, foi morto no sábado no Jardim Noroeste, em Campo Grande, após tentar evitar uma briga envolvendo um adolescente e o autor identificado apenas como "Marquinhos".

No domingo, Ramão Peralta Romeiros, de 45 anos, foi baleado na Vila Popular, não resistiu e morreu pouco após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande.

Ele foi baleado na cabeça quando andava com seu irmão pela Vila Popular.

No mesmo dia, dois homens foram encontrados morto com perfurações a faca, na Vila NháNhá e outro próximo á Base Aéra de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias