A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/11/2009 08:34

Dono da Casting Models prometia fama em troca de sexo

Redação

O dono da Casting Models, Edson Ravaglia, de 47 anos, seria indiciado por estupro e posse sexual de cinco adolescentes esta semana. Em troca de fama, meninos e meninas mantinham relação sexual com o empresário e com um dos namorados dele, de 17 anos, afirma a Polícia.

A delegada titular da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia da Mota, confirma que o indiciamento de Ravaglia estava previsto para esta semana.

No entanto, o dono da agência de modelos foi assassinado e o corpo encontrado dentro do porta-malas do veículo Fox placa HSS-0925, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde de (06/11).

As investigações feitas pela Polícia, desde o começo do ano, indicam que Ravaglia e o namorado prometiam que os jovens seriam estrelas de televisão. Havia uma "seleção" na qual garotas e garotos mais bonitos eram convencidos a manter relações sexuais com os dois.

Uma mulher, cuja filha de 15 anos foi vítima o empresáro e do adolescente, denunciou o caso à Polícia. A menina confirmou a versão da mãe e logo surgiram mais quatro casos.

Em algumas situações, Ravaglia e o namorado embebedavam os adolescentes para manter as relações sexuais. Uma das vítimas foi convencida a fazer sexo com o namorado do empresário para ele visse, diz a Polícia.

De acordo com a delegada, o inquérito vai para o Fórum e, como Ravaglia morreu, fica extinta a punibilidade. Já o namorado de Ravaglia, deverá ser investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância de Juventude).

Este namorado de Ravaglia já desviou R$ 14,5 mil da empresa e foi o último a se encontrar com o empresário, que o levou ao Jardim Imperial, segundo a versão do menino.

Depois de levar o garoto ao Jardim Imperial, o empresário levaria um computador para o conserto e, na sequência, buscaria o outro namorado, também de 17 anos, no colégio.

A Polícia não aponta suspeitos para o crime, entretanto, descarta, neste primeiro momento da investigação, a possiblidade de ter ocorrido latrocínio

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions