ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dourados: limpeza não tem licitação, diz sindicato

Redação | 26/10/2009 10:48

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação de Dourados, Geraldo Sales, disse que a empresa Multi Serve, responsável pela limpeza do Caic (Centro de Apoio Integral à Criança), foi contratada pela prefeitura sem licitação. Os nove funcionários da empresa que trabalham no Caic entraram em greve nesta segunda-feira por atraso no salário de setembro.

Sales informou que ainda nesta segunda vai se reunir com a diretoria do sindicato para discutir uma eventual representação contra a prefeitura no MPE (Ministério Público Estadual) por falta de licitação. Segundo ele, a Multi Serve presta serviço de limpeza para a prefeitura desde janeiro. Os funcionários em greve ganham salário mensal de R$ 590.

Nesta manhã, o secretário de Comunicação da prefeitura, Clóvis de Oliveira, informou que o contrato com a Multi Serve foi encerrado e que outra empresa de limpeza já foi contratada. Ele disse que iria se informar sobre a denúncia de falta de licitação e daria retorno mais tarde.

Brothers

Nos siga no Google Notícias