A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/07/2009 18:17

Dourados realiza campanha contra abuso sexual infantil

Redação

Começou hoje e termina amanhã, em Dourados, uma série de ações de alerta ao combate a exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento é realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Comcex (Comitê de Enfrentamento à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente).

A campanha faz parte da programação do Dia Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Criança e Adolescente. Hoje aconteceu uma mobilização na praça Antônio João, às 16h, com a participação de educadores e profissionais ligados à defesa dos direitos dos menores.

Foi realizada caminhada nas principais avenidas de Dourados, onde aconteceu a distribuição de panfletos explicativos. Após o ato público, várias outras atividades marcaram a campanha.

Amanhã, no período matutino, haverá uma palestra a ser ministrada pela representante do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), Valéria Gonelli e à tarde, os trabalhos serão comandados por Maria Sueli Nogueira, coordenadora do Núcleo de Prevenção à Violência.

Dentro da programação também estão previstas mesas redondas com representantes dos ministérios da Justiça e Saúde e da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions