A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

03/07/2009 18:17

Dourados realiza campanha contra abuso sexual infantil

Redação

Começou hoje e termina amanhã, em Dourados, uma série de ações de alerta ao combate a exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento é realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Comcex (Comitê de Enfrentamento à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente).

A campanha faz parte da programação do Dia Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Criança e Adolescente. Hoje aconteceu uma mobilização na praça Antônio João, às 16h, com a participação de educadores e profissionais ligados à defesa dos direitos dos menores.

Foi realizada caminhada nas principais avenidas de Dourados, onde aconteceu a distribuição de panfletos explicativos. Após o ato público, várias outras atividades marcaram a campanha.

Amanhã, no período matutino, haverá uma palestra a ser ministrada pela representante do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), Valéria Gonelli e à tarde, os trabalhos serão comandados por Maria Sueli Nogueira, coordenadora do Núcleo de Prevenção à Violência.

Dentro da programação também estão previstas mesas redondas com representantes dos ministérios da Justiça e Saúde e da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Governo vai pavimentar 1,7 km da MS-162 por R$ 4,6 milhões
Trecho de 1,7 km da MS-162 será pavimentado, conforme o Governo de Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira, dia 23, a Agesul (Agência Estadual de Ges...
Campanha “Compartilhe o Natal” arrecada brinquedos e roupas para crianças
Na terceira edição, a campanha “Compartilhe o Natal 2017” arrecada roupas e brinquedos para crianças e adolescentes do Estado. No primeiro ano, em 20...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions