A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

23/06/2009 22:14

Dupla acusada de matar segurança em pesqueiro é presa

Redação

Os jovens Luciano da Silva Cunha, 26 anos e Sidney Martins da Silva, 22, foram presos hoje de manhã em Dourados. Eles são acusados de ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte) contra o segurança Otaviano Bernardino da Silva, 53 anos, morto no pesqueiro Canoas na última sexta-feira, dia 19.

Segundo informações do site Dourados Agora, a dupla teve a prisão decretada pela juíza Dileta Terezinha Tomás. A decisão foi tomada após a prisão de Gecy Alves Lopes, 31 anos, por tráfico de drogas.

Na casa dele foram encontrados dois tabletes de maconha, que pesaram 1 quilo e 34 gramas. Na ocasião, o traficante disse que o entorpecente era de propriedade de Sidney e que estava sendo apenas guardado no local.

Gecy foi preso durante as investigações do latrocínio e ainda teria dito que a droga e outros 10 quilos de maconha seriam encaminhados para o Estado de Mato Grosso. Uma adolescente faria o transporte e receberia a quantia de R$ 500.

Enquanto Gecy e Sidney foram autuados por tráfico de drogas, este último também está sendo investigado, juntamente com Luciano, pelo crime de latrocínio.

Crime

Maioria dos participantes de enquete acha que o Brasil não vence a Copa
Para a maioria, 67%, dos participantes da enquete desta semana, a seleção brasileira não tem chances de vencer a Copa do Mundo na Rússia. Após o empa...
Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions