A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/06/2009 22:14

Dupla acusada de matar segurança em pesqueiro é presa

Redação

Os jovens Luciano da Silva Cunha, 26 anos e Sidney Martins da Silva, 22, foram presos hoje de manhã em Dourados. Eles são acusados de ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte) contra o segurança Otaviano Bernardino da Silva, 53 anos, morto no pesqueiro Canoas na última sexta-feira, dia 19.

Segundo informações do site Dourados Agora, a dupla teve a prisão decretada pela juíza Dileta Terezinha Tomás. A decisão foi tomada após a prisão de Gecy Alves Lopes, 31 anos, por tráfico de drogas.

Na casa dele foram encontrados dois tabletes de maconha, que pesaram 1 quilo e 34 gramas. Na ocasião, o traficante disse que o entorpecente era de propriedade de Sidney e que estava sendo apenas guardado no local.

Gecy foi preso durante as investigações do latrocínio e ainda teria dito que a droga e outros 10 quilos de maconha seriam encaminhados para o Estado de Mato Grosso. Uma adolescente faria o transporte e receberia a quantia de R$ 500.

Enquanto Gecy e Sidney foram autuados por tráfico de drogas, este último também está sendo investigado, juntamente com Luciano, pelo crime de latrocínio.

Crime

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions