A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

22/01/2010 09:47

Dupla armada invade lotérica, atira e foge com dinheiro

Redação

Uma dupla armada invadiu há pouco lotérica na Avenida Mato Grosso, na Vila Célia, deu tiros e fugiu levando dinheiro do estabelecimento.

O assalto foi registrado por volta das 9h40, quando dois homens armados e usando capacetes entraram na lotérica Santa Fé e renderam dois funcionários e clientes.

Eles efetuaram dois tiros e fugiram levando o faturamento da manhã. Uma das balas deixou marca em uma das divisórias do prédio. O valor ainda será levantado e conforme o proprietário da lotérica, Silas de Souza, de 48 anos, este foi mais um dos inúmeros assaltos ocorridos no local.

Segundo Silas, a lotérica sofre em média pelo menos dois assaltos por ano.

Na opinião do comerciante, este último é conseqüência da liberação dos 307 presos que estavam no presídio de Dois Irmãos de Buriti, que receberam nos últimos dias o direito de cumprirem pena em regime domiciliar.

"Quando recebemos notícias como essa, ficamos ainda mais apreensivos". Para o comerciante, falta policiamento na rua. "Acho que falta mais policiais na rua como acontece nos períodos de fim de ano", emenda.

Silas critica as orientações que os comerciantes recebem por parte do Poder Público para que seja feito investimento em circuito interno de segurança.

Na opinião dele, toda estrutura de câmeras de circuito interno perde efeito com o aumento da criminalidade nas ruas.

"Estamos cansados de gravar imagens de assaltos para a Polícia prender. O que nos queremos é que isso seja evitado", dispara.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions