ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Dupla de bandidos tenta matar e assaltar taxista

Redação | 14/03/2009 09:56

Dois bandidos se passaram por passageiros e tentaram matar e assaltar um taxista, por volta de 6h30 deste sábado, em Caarapó, cidade que fica a 273 quilômetros de Campo Grande.

O taxista Pedro Mendes, 57 anos, contou à Polícia Civil que por volta de 6h30, recebeu uma ligação onde um homem solicitava um táxi e que o esperava na praça em frente ao Fórum local.

Ao chegar no local combinado, dois homens entraram no Gol de Pedro e pediram para seguir para a saída para Amambai. Um sentou-se no banco do passageiro e o outro no traseiro.

Quando chegaram no destino, o bandido que estava na frente pegou uma faca e anunciou o roubo. Pedro reagiu e conseguiu entortar a lâmina da faca.

Em seguida, foi agarrado pelo pescoço, mas conseguiu sair do carro e correu. Os bandidos fugiram na direção oposta levando a chave do veículo e deixaram um boné laranja.

Conforme boletim de ocorrência, os assaltantes são baixos, magros e têm cabelos curtos. Um é de cor branca e o outro moreno. Este último tem uma tatuagem em um dos braços.

Nos siga no Google Notícias