ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dupla em moto rouba R$ 25 mil de homem na Afonso Pena

Redação | 11/08/2008 15:05

Dois bandidos em uma motocicleta roubaram R$ 25 mil de um homem de 44 anos por volta de 12 horas desta segunda-feira na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A vítima contou à Polícia Civil que havia recém sacado o dinheiro na agência do HSBC localizada na avenida, e quando parou no semáforo do cruzamento com a Rua Padre João Crippa, foi abordado pelos bandidos.

Armados com revólveres calibre 38, os assaltantes disseram que era para a vítima entregar o envelope que estava no banco de trás do Corsa Classic que ele dirigia.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima se fez de desentendida e os bandidos novamente pediram o envelope, onde estava o dinheiro.

O homem foi obrigado a entregar o dinheiro e os bandidos fugiram pela contra-mão na Rua Padre João Crippa, em direção à Avenida Fernando Correa da Costa.

A vítima disse à Polícia Civil que havia agendado o saque na sexta-feira (8) e que ao chegar na agência e falar com um funcionário, percebeu que uma mulher loira ouviu a conversa e demonstrou perturbação.

Ele recebeu o montante

Nos siga no Google Notícias