A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

11/08/2008 15:05

Dupla em moto rouba R$ 25 mil de homem na Afonso Pena

Redação

Dois bandidos em uma motocicleta roubaram R$ 25 mil de um homem de 44 anos por volta de 12 horas desta segunda-feira na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A vítima contou à Polícia Civil que havia recém sacado o dinheiro na agência do HSBC localizada na avenida, e quando parou no semáforo do cruzamento com a Rua Padre João Crippa, foi abordado pelos bandidos.

Armados com revólveres calibre 38, os assaltantes disseram que era para a vítima entregar o envelope que estava no banco de trás do Corsa Classic que ele dirigia.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima se fez de desentendida e os bandidos novamente pediram o envelope, onde estava o dinheiro.

O homem foi obrigado a entregar o dinheiro e os bandidos fugiram pela contra-mão na Rua Padre João Crippa, em direção à Avenida Fernando Correa da Costa.

A vítima disse à Polícia Civil que havia agendado o saque na sexta-feira (8) e que ao chegar na agência e falar com um funcionário, percebeu que uma mulher loira ouviu a conversa e demonstrou perturbação.

Ele recebeu o montante

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions