A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/07/2010 22:59

Dupla entra em lan house, atira em baia e rouba R$ 97

Redação

Dois bandidos, sendo um armado, invadiram hoje, às 20h10, uma lan house localizada na avenida Julio de Castilho, na Vila Sobrinho, renderam o dono e quatro clientes, atiraram contra uma baia e roubaram R$ 97 em dinheiro e alguns celulares.

Conforme boletim de ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o dono da lan house, que tem 33 anos, relatou que o bandido desarmado foi até os quatro clientes e roubou seus celulares e uma quantia em dinheiro.

Já o assaltante armado ordenou que o proprietário do local lhe entregasse todo o dinheiro do caixa e o celular. Em seguida ele atirou contra uma baia, ocupada por uma cliente que não foi atingida.

Após saíram da lan house os bandidos novamente retornaram ao local e permaneceram três minutos no interior do estabelecimento. Eles então fugiram.

Um deles é moreno, baixo, usava capacete fechado, casaco vermelho, bermuda, tênis e estava armado com um revólver. O outro é moreno, alto, magro, usava capacete, blusa de frio, bermuda jeans e tênis.

Equipe da perícia foi ao local e recolheu o projétil amassado. No entanto, como na lan house não há câmeras, não é possível fazer a identificação dos autores.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions