A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

22/07/2009 05:39

Dupla furta moto, é perseguida e presa em Três Lagoas

Redação

Washigton dos Santos Freitas, de 18 anos foi preso na noite de ontem em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, após ter furtado uma motocicleta na área central da cidade. O comparsa dele, um menor de 17 anos também foi apreendido.

Os dois foram detidos após uma cansativa perseguição policial. De acordo com a Polícia, eles foram localizados no Bairro Paranapunga com a motocicleta de placa HSP-0995 de Três Lagoas, em alta velocidade.

Eles ignoraram a solicitação da Polícia e seguiram em fuga. A perseguição terminou após a PM ter efetuado um tiro em um dos pneus da moto. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhados à delegacia local. (Com informações da Rádio Caçula)

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions