A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

15/07/2009 11:25

Dupla invade casa, rende família e rouba carro e jóias

Redação

Dois bandidos com armas de fogo invadiram uma residência na noite dessa terça-feira, no bairro Almeida Lima, em Campo Grande, renderam a família e fugiram com jóias, carros e vários outros objetos.

Conforme registro policial, uma das vítimas, um homem de 33 anos chegava na casa dele, que fica na rua Nilo Peçanha, por volta de 20 horas, quando foi rendido pelos assaltantes.

Os bandidos apontaram uma arma de fogo para a cabeça dele e o obrigaram a entrar na residência. Na casa, os criminosos renderam o irmão dele, de 29 anos, e em seguida, uma jovem de 26 anos.

Todos foram levados para a cozinha e obrigados a deitar com a cabeça virada para o chão. Enquanto ficaram na cozinha, os assaltantes vasculharam a casa e colocaram os objetos no veículo Pólo do homem de 29 anos. Em seguida, levaram as vítimas para um dos quartos e as trancaram no local.

Os assaltantes fugiram com o Pólo de placa HSY-9437, dois celulares, jóias, notebook, televisão, óculos, roupas, tênis, relógio de pulso e documentos pessoais das vítimas.

Confira o resultado da Mega-Sena desta terça-feira; prêmio acumulou
A Mega-Sena sorteou hoje (17) um prêmio de R$ 2,5 milhões para quem acertasse as seis dezenas. O sorteio extraordinário, do concurso 1.978, foi reali...
MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo
O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) recomendaram ao Ministério do Trabalho que revogue a Portaria 1.129, publ...
De elogio a folga, governo vai premiar policiais militares por produtividade
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai premiar policiais de acordo com sua produtividade com bonificações que vão de elogio, cancelamento de pun...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions