ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  31    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Dupla invade casa, rende família e rouba carro e jóias

Por Redação | 15/07/2009 11:25

Dois bandidos com armas de fogo invadiram uma residência na noite dessa terça-feira, no bairro Almeida Lima, em Campo Grande, renderam a família e fugiram com jóias, carros e vários outros objetos.

Conforme registro policial, uma das vítimas, um homem de 33 anos chegava na casa dele, que fica na rua Nilo Peçanha, por volta de 20 horas, quando foi rendido pelos assaltantes.

Os bandidos apontaram uma arma de fogo para a cabeça dele e o obrigaram a entrar na residência. Na casa, os criminosos renderam o irmão dele, de 29 anos, e em seguida, uma jovem de 26 anos.

Todos foram levados para a cozinha e obrigados a deitar com a cabeça virada para o chão. Enquanto ficaram na cozinha, os assaltantes vasculharam a casa e colocaram os objetos no veículo Pólo do homem de 29 anos. Em seguida, levaram as vítimas para um dos quartos e as trancaram no local.

Os assaltantes fugiram com o Pólo de placa HSY-9437, dois celulares, jóias, notebook, televisão, óculos, roupas, tênis, relógio de pulso e documentos pessoais das vítimas.