A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/05/2008 08:29

Dupla rouba R$ 7,7 mil de responsável por empreiteira

Redação

Dois homens em uma moto Honda Twister de cor prata roubaram na tarde de ontem R$ 7,7 mil que o responsável por uma empreiteira tinha acabado de sacar na agência do Bradesco da Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande.

Ele relatou à polícia que por volta de 17 horas foi fazer o saque para pagar serviços de obras, mas não percebeu que estava sendo vigiado. Na saída, porém, quando já estava em seu veículo avistou a motocicleta e tentou despistar os assaltantes, sem sucesso.

Quando o empreiteiro chegou em frente à casa do seu irmão, no jardim Bálsamo, saída para São Paulo, a dupla anunciou o assalto e levou o envelope.

Segundo a vítima, o homem que o abordou era moreno claro e tinha aproximadamente 1,8 metro de altura. Ele disse que ficou muito nervoso por isso não conseguiu se atentar às características do assaltante. O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions