A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/04/2010 09:15

Redação

Está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em estado gravíssimo, Luana Barbosa de Lima, 25 anos, que se acidentou ontem no início da tarde na BR-262, em Campo Grande.

Conforme informações do hospital, ela respira com ajuda de aparelhos. Não foi informado quais os próximos procedimentos aos quais a jovem deve ser submetida.

Ela conduzia o Golf, de placas BZT-3006, de Campo Grande, quando colidiu com carreta de placas BWE-5742 de Campo Grande.

Ontem, a primeira informação era de que o acidente foi na região de Rochedo, na MS-080.

Além dela, Maria Antônia Barbosa de Lima, 52 anos, que viajava junto, ficou gravemente ferida e Ruana Barbosa de Lima 19 anos sofreu ferimentos leves.

As duas últimas foram levadas para o hospital de Terenos e, em estado mais delicado, Luana foi trazida para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor do caminhão, Wilson da Silva Reis, 43 anos, saiu ileso. Segundo a PRF, a provável causa do acidente foi falta de atenção da condutora.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions