A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

17/07/2009 14:06

Em 21 anos, major Carvalho foi denunciado por 10 crimes

Redação

Expulso da Polícia Militar por determinação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o major aposentado Sérgio Roberto Carvalho acumula denúncias de ter cometido 10 crimes nos últimos 21 anos em Mato Grosso do Sul.

A extensa relação consta da manifestação do juiz da Auditoria Militar, Alexandre Antunes da Silva, encaminhada à 2ª Turma Criminal do TJ/MS, pela manutenção da sua prisão preventiva.

A primeira denúncia contra o major foi contrabando de pneus do Paraguai, quando a Polícia Federal apreendeu um caminhão em nome de seu pai em 28 de agosto de 1988.

Onze anos depois, em 7 de novembro de 1997, Carvalho foi preso com 237 quilos de cocaína em sua propriedade, na Fazenda Santa Terezinha. Ele acabou sendo condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado no dia 9 de novembro de 1999.

Três meses depois, em 2 de janeiro de 1998, ele foi denunciado por corromper, mediante pagamento de propina, um magistrado da 3ª Região para obter habeas corpus para deixar a prisão onde estava detido por tráfico internacional de drogas.

Adulteração

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
Detran fecha, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta e sábado em MS
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fecha durante este feriado da Proclamação da República, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions