A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/07/2010 14:27

Em dia de jogo, loja do Corinthians fica lotada

Redação

A torcida de corintianos em Campo Grande surpreendeu os responsáveis pela loja itinerante do time, que chegou à Capital no dia 5 e "estacionou" na esquina da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Junho. A estimativa é de que pelo menos duas mil pessoas tenham passado pelo local.

A primeira leva com 600 ingressos, que estava disponível no local, foi esgotada ontem, apesar dos diversos outros postos de venda que há na cidade.

Para atender à demanda, os responsáveis ampliaram o horário de funcionamento, que costuma acompanhar o expediente comercial em outras cidades.

Em Campo Grande, o atendimento na loja foi planejado para ir até às 21h, explica o funcionário Guilherme Augusto Pereira, de 29 anos.

De acordo com os responsáveis, o bom resultado das vendas deverá acelerar a implantação de uma loja fixa com os produtos do time na Capital, que estava prevista para ocorrer em um mês.

A loja acompanha o time nos jogos, vendendo ingressos e produtos licenciados, como chaveiros, agasalhos, camisas réplicas, cachecóis. São mais de mil itens, cuja compra pode ser feita com dinheiro ou cartão.

O Corinthians faz hoje seu último jogo antes do Brasileirão. A partida será às 19h de hoje no Estádio Morenão. A loja permanece aberta no Centro durante o jogo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions