ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Em dia de jogo, loja do Corinthians fica lotada

Redação | 07/07/2010 14:27

A torcida de corintianos em Campo Grande surpreendeu os responsáveis pela loja itinerante do time, que chegou à Capital no dia 5 e "estacionou" na esquina da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Junho. A estimativa é de que pelo menos duas mil pessoas tenham passado pelo local.

A primeira leva com 600 ingressos, que estava disponível no local, foi esgotada ontem, apesar dos diversos outros postos de venda que há na cidade.

Para atender à demanda, os responsáveis ampliaram o horário de funcionamento, que costuma acompanhar o expediente comercial em outras cidades.

Em Campo Grande, o atendimento na loja foi planejado para ir até às 21h, explica o funcionário Guilherme Augusto Pereira, de 29 anos.

De acordo com os responsáveis, o bom resultado das vendas deverá acelerar a implantação de uma loja fixa com os produtos do time na Capital, que estava prevista para ocorrer em um mês.

A loja acompanha o time nos jogos, vendendo ingressos e produtos licenciados, como chaveiros, agasalhos, camisas réplicas, cachecóis. São mais de mil itens, cuja compra pode ser feita com dinheiro ou cartão.

O Corinthians faz hoje seu último jogo antes do Brasileirão. A partida será às 19h de hoje no Estádio Morenão. A loja permanece aberta no Centro durante o jogo.

Nos siga no Google Notícias