A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/07/2009 07:46

Em Pedro Gomes, mãe pode perder guarda por maus-tratos

Redação

Em Pedro Gomes, cidade que fica a 325 quilômetros de Campo Grande, uma menina de 4 anos foi vítima de maus-tratos cometidos pela mãe, uma jovem de 23 anos. A criança que foi agredida pela mãe teve lesões em parte do rosto e corpo.

A menina foi retirada da casa onde morava com a mãe e o padrasto na tarde de ontem pelo Conselho tutelar acompanhado da Polícia Militar. Conforme o Conselho local, a mãe que toma remédios controlados e sofre de epilepsia deve perder a guarda da filha.

Ainda conforme informações de uma conselheira que participou da ação e teve o nome preservado, a menina aguarda abrigo na casa de parentes por determinação da Promotoria da Infância local.

Ela pode ser encaminhada para adoção caso nenhum familiar manifeste desejo de ficar com a guarda. O pai da garota chegou a procurar o Conselho Tutelar, mas não deve assumir a guarda por condições financeiras.

O caso foi registrado na delegacia local, mas ainda não se sabe se a mãe vai responder pelo crime maus-tratos. (Com informações do Coxim Agora)

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions