ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Agências de emprego ofertam 3,8 mil vagas de trabalho em Campo Grande

Funtrab e Funsat abrem seus balcões a partir das 7h; veja as oportunidades

Por Gustavo Bonotto | 19/05/2024 20:28
Trabalhadores aguardam por atendimento no pátio da Funtrab. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Trabalhadores aguardam por atendimento no pátio da Funtrab. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

O mercado de trabalho em Campo Grande terá a oferta de 3.836 vagas no mercado de trabalho em suas principais agências de emprego. Dentre as oportunidades, há trabalhos que não exigem experiência, que abrangem a população PcD (Pessoa com Deficiência) e até temporários.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) dá sequência a mais um balcão de empregos com 2.159 vagas de emprego. As contratações serão para 195 profissões. Do total, 1.442 oportunidades não exigem experiência prévia do candidato na função.

Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil. A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Já a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) tem 1.677 vagas para os residentes da Capital.  Ajudante de carga e descarga, balconista, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, preparador físico, produtor de rádio, repositor e até vigia são algumas das oportunidades anunciadas pela pasta.

Para se inscrever em uma das vagas, basta comparecer à sede da fundação. A agência estadual de empregos está localizada na Rua 13 de Maio, 2773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias