ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Com 13,5 mil inscritos, concurso para bombeiros ocorre neste domingo

Provas acontecem de manhã e a tarde, em Campo Grande e Dourados

Izabela Sanchez | 02/09/2018 07:39
Concurso da PM na Uniderp no dia 12 de agosto (Marina Pacheco)
Concurso da PM na Uniderp no dia 12 de agosto (Marina Pacheco)

O concurso público do Corpo de Bombeiros ocorre neste domingo, com provas de manhã e a tarde, em Campo Grande e Dourados, a 233 km de Campo Grande. As provas tiveram 13.545 inscritos. Em Campo Grande, os portões para a prova de oficial de saúde abrem às 6h, e as provas serão aplicadas na Uniderp.

Já em Dourados, para a mesma prova, o exame ocorre na Unigran. Nos mesmos locais e horários ocorrem as provas para ingresso na formação de soldados. Os portões para as provas de oficiais especialistas do Corpo de Bombeiros abrem às 13h na Unigran em Campo Grande e na Unigran em Dourados

No total, são 200 vagas em disputa, com concorrência de 67 por vaga. As relações de inscritos e locais do teste foram divulgadas no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 27), em edição suplementar.

Os salários variam de R$ 3.352,53 para quem vai integrar o quadro de soldados dos Bombeiros. Já para os oficiais, o governo pagará R$ 7.089,13 depois que os aprovados no concurso e convocados terminarem o curso de formação.

Nos siga no Google Notícias