ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Com 207 vagas, Funtrab oferece empregos para pedreiro, suporte de TI e PcD

Adriano Fernandes | 01/03/2021 19:19
Aplicativo para agendamento do atendimento na Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami)
Aplicativo para agendamento do atendimento na Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami)

A primeira terça-feira (02) de março terá 207 vagas de emprego sendo oferecidas pela Funtrab (Fundação do Trabalho), em Campo Grande. Entre as oportunidades que serão disponibilizadas pela agência amanhã, se destacam as vagas para atendentes de balcão (8 vagas); azulejista (6 vagas); pedreiro de acabamento (10 vagas) e técnico de refrigeração (7 vagas).

Há procura por quatro motoristas, dois padeiros, quatro soldadores e um técnico de suporte de ti e um técnico eletrônico. PcD (Pessoas com Deficiência) podem se candidatar para as vagas de atendentes de loja (1 vaga) e auxiliar administrativo ( 1 vaga).

A agência estadual de empregos também tem oportunidades de trabalho para capataz, carpinteiro, motorista de caminhão-carreta, consultor de vendas e costureira em geral.

A lista completa está a seguir.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (9).pdf

Agendamento - Por conta da pandemia o atendimento na Funtrab só está sendo realizado com agendamento prévio. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.


Nos siga no Google Notícias