ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Com oportunidade para estágio, Funsat oferece 270 vagas de empregos na Capital

Há vagas para diversas áreas de atuação

Kerolyn Araújo | 05/08/2019 10:31
Fachada da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)
Fachada da Funsat em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

Para quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo 270 oportunidades na Capital. Há vagas para estágio, menor aprendiz e para PcD (Pessoa com Deficiência).

Entre as vagas oferecidas destacam-se Operador de telemarketing receptivo para menor aprendiz (100); Operador de telemarketing receptivo (100); Consultor de vendas (7); Ajudante de carga e descarga de mercadoria (3); Garçom (4); Vendedor interno (2); Vendedor pracista (2); Auxiliar de eletrotécnico (2); Lavador de veículos (2); Mecânico de automóvel (2); Publicitário - estágio (1) e Tecnólogo em edificações - estágio (1)

Das 270 vagas, 13 são para PcD. As oportunidades são para as áreas de Ajudante de carga de descarga de mercadoria (1); Auxiliar administrativo (1); Auxiliar de almoxarifado (1); Auxiliar de estoque (1); Auxiliar de linha de produção (1); Empacotador (1); Inspetor de alunos (1); Operador de vendas (1); Repositor de mercadorias (1); Telefonista (1); Vigia (1) e Vigilante (1).

Os interessados nas vagas devem procurar à Funsat, que está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Gloria. Confira a lista completa de vagas.

Nos siga no Google Notícias