ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

De engenheiro civil a encanador, Funsat oferece 1.026 vagas hoje

A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, região central

Viviane Oliveira | 26/10/2021 07:22
Trabalhadores aguardando atendimento na recepção da Fundação Social do Trabalho em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Trabalhadores aguardando atendimento na recepção da Fundação Social do Trabalho em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (26), 1.026 vagas de emprego em Campo Grande. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

As oportunidades são para engenheiro civil, encanador, açougueiro, ajudante de açougue, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de motorista, ajudante de padeiro, ajudante de pizzaiolo, ajudante de serralheiro, alinhador de direção, apontador de obras, arrumadeira de hotel, assistente de estúdio, assistente de logística de transporte, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de padaria e atendente de telemarketing.

Há ofertas ainda para candidatos com deficiência nas funções de assistente de estúdio, assistente de vendas, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, operador de vendas, vigia noturno e vigilantes.

Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias