ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

De engenheiro civil a padeiro, agência oferece centenas de vagas de emprego

Os interessados devem procurar a agência de emprego, localizada na Rua 14 de Julho, na Vila Glória

Viviane Oliveira | 14/08/2019 10:25
Fachada da agência de emprego municipal localizada na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
Fachada da agência de emprego municipal localizada na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (14) centenas de vagas de emprego em Campo Grande. Também há oportunidades para candidatos com deficiência. Os interessados devem procurar a agência de emprego, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

As oportunidades são para açougueiro, alinhador de pneus, analista de desenvolvimento de sistemas, assessor de imprensa, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de mesa, atendente de padaria, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar contábil, auxiliar de contabilidade, auxiliar de costura, auxiliar de cozinha, auxiliar de crédito, auxiliar e escrituração fiscal, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de padeiro, auxiliar de pessoal, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar financeiro, auxiliar mecânico de ar condicionado, capataz.

Também há vagas confeiteiro, consultor de vendas, costureira em geral, cozinheiro geral, cuidador de pessoas idosas e dependentes, cozinheiro geral, cuidador de pessoas idosas e dependentes, editor, empregado doméstico faxineiro, engenheiro civil, esteticista, lavador de peças, manobrista, mecânico de automóvel, mecânico de diesel e eletricidade, mecânico de manutenção de ar condicionado, mecânico diesel, mestre de obras, motorista de caminhão-guincho, operador de instalação de ar-condicionado, operador de telemarketing receptivo, padeiro, pedagogo, pintor de automóveis, publicitário, saladeiro, salgadeiro, serralheiro, soldador, supervisor de vendas comercial, técnico de edificações. (Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje)

Nos siga no Google Notícias