A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

14/08/2019 10:25

De engenheiro civil a padeiro, agência oferece centenas de vagas de emprego

Os interessados devem procurar a agência de emprego, localizada na Rua 14 de Julho, na Vila Glória

Viviane Oliveira
Fachada da agência de emprego municipal localizada na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria de imprensa) Fachada da agência de emprego municipal localizada na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (14) centenas de vagas de emprego em Campo Grande. Também há oportunidades para candidatos com deficiência. Os interessados devem procurar a agência de emprego, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

As oportunidades são para açougueiro, alinhador de pneus, analista de desenvolvimento de sistemas, assessor de imprensa, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de mesa, atendente de padaria, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar contábil, auxiliar de contabilidade, auxiliar de costura, auxiliar de cozinha, auxiliar de crédito, auxiliar e escrituração fiscal, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de padeiro, auxiliar de pessoal, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar financeiro, auxiliar mecânico de ar condicionado, capataz.

Também há vagas confeiteiro, consultor de vendas, costureira em geral, cozinheiro geral, cuidador de pessoas idosas e dependentes, cozinheiro geral, cuidador de pessoas idosas e dependentes, editor, empregado doméstico faxineiro, engenheiro civil, esteticista, lavador de peças, manobrista, mecânico de automóvel, mecânico de diesel e eletricidade, mecânico de manutenção de ar condicionado, mecânico diesel, mestre de obras, motorista de caminhão-guincho, operador de instalação de ar-condicionado, operador de telemarketing receptivo, padeiro, pedagogo, pintor de automóveis, publicitário, saladeiro, salgadeiro, serralheiro, soldador, supervisor de vendas comercial, técnico de edificações. (Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje)

Universidade abre seleção para professor temporário com salário de até 8,6 mil
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu nesta quinta-feir (23) processo seletivo para a contratação de professor temporário na áre...
Prazo de inscrição em seleção de estagiários de Direito encerra na segunda-feira
Segue aberto até o próximo dia 26 o prazo de inscrições para o processo seletivo de estagiários de direito para o fórum de São Gabriel do Oeste – cid...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions