ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

De estágios à mecânico, Funtrab oferece 225 vagas de emprego nesta quinta-feira

O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicato “MS Contrata+ para Trabalhadores”

Adriano Fernandes | 09/06/2021 20:45
Sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Divulgação) 
Sede da Funtrab, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) vai disponibilizar 225 vagas de emprego, nesta quinta-feira (10), em Campo Grande. Quem está à procura de uma recolocação no mercado de trabalho, pode ser candidatar para uma das 14 vagas de pedreiro ou em uma das 3 vagas para técnico de segurança do trabalho.

Ainda há oportunidades para operador de escavadeira, operador de trator florestal, padeiro, recepcionista de hotel, marceneiro, mecânico, lavador de ônibus e instalador de alarmes. A agência também tem vaga de estágio em analista de marketing e assistente jurídico, vendedor, dentre muitas outras vagas. Confira todas elas no link abaixo.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (1).pdf

Agendamento - O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicato “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível na loja de aplicativos do celular. Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias