ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

De farmacêutico a zelador, Funtrab tem 165 vagas de emprego em Campo Grande

Lista também tem oportunidades para pessoa com deficiência

Fernanda Palheta | 17/09/2019 08:33
Interessados devem ir a agência de trabalho localizada na Rua 13 de Maio (Foto: Divulgação/ Assessoria)
Interessados devem ir a agência de trabalho localizada na Rua 13 de Maio (Foto: Divulgação/ Assessoria)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 165 vagas de empregos nesta terça-feira (17), em Campo Grande. Estão disponíveis vagas de engenheiro mecânico, farmacêutico, e zelador, além de oportunidades para PcDs (Pessoas Com Deficiência).

O maior número de oportunidade é para costureira geral, com 12 vagas. Também estão disponíveis 10 vagas para vendedor porta a porta, nove vagas para pedreiro de acabamento, seis vagas para motorista de caminhão e seis vagas para eletricista auxiliar.

A Fundação ainda oferece vagas para churrasqueiro, comprador, fiscal de tráfego, mecânico, padeiro, pizzaiolo, trabalhador rural e vendedor interno.

Entre as oportunidades também há vagas para pessoa com deficiência. Estão disponíveis 3 vagas para repositor de mercadorias, 2 vagas para abastecedor de linha de produção, 2 vagas para auxiliar de linha de produção e, uma para atendente balconista, auxiliar administrativo, carregador, empacotador, porteiro e auxiliar de limpeza.

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem ir até a Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, na Capital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Nos siga no Google Notícias