ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

De frentista a professor de Português, Funsat oferece centenas de vagas

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio

Viviane Oliveira | 13/11/2019 11:40

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira centenas de vagas de emprego em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. 

As oportunidades são para frentista, ajudante de forneiro, ajudante de pátio de sucata, assistente de logística de transporte, auxiliar de eletrônica, auxiliar de limpeza, auxiliar de padeiro, caieiro, caseiro, chapista de lanchonete, chefe de depósito, comprador, conferente mercadoria, consultor de vendas, coordenador de serviços de manutenção, dedetizador, eletricista, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de obras, estoquista, frentista, manobrista, mecânico de auto em geral, mecânico de equipamentos industriais, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, mecânico eletricista de automóveis. 

Também há vagas para pessoa com deficiência nas funções de ajudante de carga e descarga de mercadorias, atendente de lojas, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de estúdio, auxiliar de limpeza, conferente de mercadoria (exceto carga e descarga), estoquista, lavador de ônibus, operador de telemarketing ativo e receptivo, recepcionista atendente, servente de obras, inspetor de alunos, professor das séries iniciais e professor de língua portuguesa. 

Nos siga no Google Notícias