ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

De garçom a telefonista, Funsat oferece 80 vagas de empregos nesta terça-feira

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Viviane Oliveira | 06/08/2019 10:16
A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira 80 vagas de emprego em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. 

As vagas são para alinhador de direção, analista de desenvolvimento de sistemas, assistente de engenharia, assistente de vendas, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar administrativo, auxiliar de arquitetura, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletrotécnico, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de marceneiro, chefe de serviço de limpeza, colorista, consultor em geral, cozinheiro do serviço doméstico, eletricista de instalações de veículos automotores, encarregado de tesouraria e funileiro de veículos.

Também há vagas para garçom, impressor felxográfico, lavador de roupas à maquina industrial, lavador de veículo, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de ar condicionado, mecânico de máquinas agrícolas, mecânico diesel, mecânicos de veículos automotores, oficial de manutenção predial, operador de calandras, operador de guindaste, passador de ferro a vapor, pintor de automóveis, publicitário (estágio), serralheiro, soldador, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico químico, tecnólogo em edificações, tesoureiro, torneiro mecânico, tosador de animais domésticos, telefonista, trabalhador de pecuária e vendedor pracista. (Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje). 

Nos siga no Google Notícias