ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

De graça, faculdade oferece cursos online nas áreas de engenharia e saúde

Capacitação acontece do dia 28 de junho ao dia 1º de julho com emissão de certificado

Paula Maciulevicius Brasil | 23/06/2021 11:59
Coordenador do evento, Ayron Assunção fala que modalidade on-line contempla público ainda maior. (Foto: Divulgação)
Coordenador do evento, Ayron Assunção fala que modalidade on-line contempla público ainda maior. (Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Anhanguera Campo Grande está com inscrições abertas para mini-cursos on-line nas áreas de engenharia, carreiras e saúde. A capacitação é aberta a todos os públicos, independentemente de estudarem na Anhanguera ou não.

Os cursos serão todos on-line, separados por temas, e começando sempre às 19h, entre os dias 28 de junho e 1º de julho.

Organizador do evento, o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Ayron Assunção, a modalidade on-line permite que mais pessoas tenham acesso às capacitações.

"Fazer um curso de férias vai trazer mais conhecimento, além de agregar valor ao currículo e aumentar as chances no mercado de trabalho. Quem investe tempo em se aperfeiçoar certamente ganha pontos extras ao buscar uma oportunidade profissional", aconselha.

Veja os cursos:

28/06
19h: Pensando Como Engenheiro: Mercado de Trabalho e onde atuar em Mato Grosso do Sul, com os professores Lucas Oberger e Jonas Balbinoti.

29/06
19h: A vaga é sua conquiste-a: dicas para conseguir o emprego dos Sonhos!, curso apresentado pelos professoras Bruna Soares, Érika Karla e Dóris Day.

20/06
19h: Noções básicas de primeiros socorros: em situação de risco escolha estar preparado. Curso ministrado pelo professores Felipe Veloso e Rhaphael Fior.

01/07
19h: Perícia e o ponto-chave da investigação: entenda suas áreas de atuação e se surpreenda. Apresentado pela Perita Contábil Silvana Teves e Delegado Reginaldo Salomão.

Para se inscrever, basta acessar o formulário: https://forms.office.com/r/78QTVBRBFN. O curso é gratuito e haverá emissão de certificados.

Nos siga no Google Notícias