ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Empregos

De técnico químico a confeiteiro, Funsat oferece 280 vagas de emprego

As ofertas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Também há oportunidade para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira | 12/08/2019 12:09
As vagas estão disponíveis na Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
As vagas estão disponíveis na Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (12) mais de 270 vagas de emprego que exigem níveis diversos de escolaridade. As ofertas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Também há oportunidade para candidatos com deficiência. As oportunidades são para operador de telemarketing, assessor de imprensa, assistente administrativo, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de padeiro, auxiliar de pessoal, colorista e confeiteiro. 

Também há ofertas para consultor de vendas, costureira em geral, cozinheiro do serviço doméstico, cozinheiro geral, empregado doméstico faxineiro, funileiro de veículos, impressor flexográfico, lavador de peças, mecânico de automóvel, mecânico de diesel e eletricidade, mecânico de manutenção de ar condicionado, mecânico de veículos automores, motorista de caminhão-guincho pesado, operador de instalação de ar-condicionado, operador de telemarketing receptivo, padeiro, pintor de automóveis, saladeiro, salgadeiro, serralheiro, soldador, supervisor de vendas comercial, técnico de refrigeração, técnico químico, toneiro mecânico e vendedor pracista. As vagas para candidatos com deficiência são para ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, empacotador, operador de telemarketing ativo e receptivo, operador de vendas, pedreiro, supervisor de mercadorias e servente de obras. 

As vagas estão disponíveis na Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje. 

Nos siga no Google Notícias