ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Fórum está com inscrições abertas para seleção de estagiários de Direito

Adriano Fernandes | 05/08/2019 20:27
Fachada do fórum de Mundo Novo. (Foto: Reprodução/TJMS)
Fachada do fórum de Mundo Novo. (Foto: Reprodução/TJMS)

A comarca do fórum de Mundo Novo – cidade a 476 quilômetros de Campo Grande -, está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito. O prazo para se candidatar nas vagas é até o próximo dia 16 de agosto e podem participar alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 3º ao 9º semestre.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 13 às 18 horas, e as provas serão realizadas no dia 31 de agosto, das 8 às 11 horas, no prédio do Fórum, que fica situado na Avenida Campo Grande, 375, no bairro Berneck, em Mundo Novo. A prova terá 15 questões de conhecimentos específicos, cinco questões de Língua Portuguesa e uma redação.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 9 de setembro.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias