ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Fundação do Trabalho abre a semana com 151 vagas de emprego para a Capital

Os interessados devem se cadastrar na agência, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de Maio, nº 2772

Viviane Oliveira | 29/07/2019 06:08
Interessados nas vagas devem procurar a agência de emprego, localizada no Centro de Campo Grande (Foto: arquivo)
Interessados nas vagas devem procurar a agência de emprego, localizada no Centro de Campo Grande (Foto: arquivo)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) começa a semana oferecendo 151 vagas de emprego em Campo Grande em várias funções. Os interessados devem se cadastrar na agência, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Também há vagas para candidatos com deficiência. 

As oportunidades são para açougueiro desossador, ajudante de eletricista, analista contábil, analista de sistemas, atendente balconista, atendente de lojas, atendente de lojas e mercados, atendente de telemarketing, auxiliar de costureira, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal e auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes. 

Também há vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de pessoal, auxiliar de sushiman, azulejista, balconista de açougue, carregador, caseiro, chaveiro, chefe de depósito, chefe de limpeza, churrasqueiro, classificador de madeira, confeiteiro, costureira em geral e eletricista de instalações. A Funtrab fica na Rua 13 de Maio, nº 2772, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Veja aqui todas as vagas oferecidas nesta segunda-feira (29). 

Nos siga no Google Notícias