ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Funsat abre a semana com mais de 400 vagas de emprego em Campo Grande

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio

Viviane Oliveira | 11/01/2021 07:33
A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: arquivo / Campo Grande News)
A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira centenas de vagas de empregos em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. Há ofertas ainda para candidatos com deficiência.

As oportunidades são para desenhista projetista eletrônico, eletricista, empregado doméstico arrumador, empregado doméstico faxineiro, farmacêutico, fiel de depósito, frentista, garçom, gerente de mercearia, instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados, jardineiro, lavador de pratos, mecânico de ar condicionado e refrigeração.

Também há vagas para técnico de apoio ao usuário de informática, técnico de eletricidade, técnico de manutenção eletrônica, técnico de redes (telecomunicações), técnico de refrigeração (instalação), técnico mecânico em ar condicionado, torneiro mecânico, tratorista agrícola, vendedor de comércio varejista e vendedor interno. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias