A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

18/01/2018 14:54

Funsat oferece oportunidade para técnico em automação industrial

Candidatos devem ter curso específico. O salário oferecido é de R$ 2 mil.

Anahi Gurgel
Atendimento na agência de emprego da Funsat. (Foto: Arquivo/Marcelo Calazans)Atendimento na agência de emprego da Funsat. (Foto: Arquivo/Marcelo Calazans)

Mais de 200 oportunidades de trabalho estão oferecidas à população de Campo Grande nesta quinta-feira (18), por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho). As vagas mais recentes são para técnico em automação industrial, mas também há para função de ajudante de eletricista, analista de sistemas, contador, mecânico e vigia noturno.

Para a vaga de técnico em automação industrial, por exemplo, o candidato precisa ter formação comprovada no segmento, para atuar na manutenção e controles industriais, com realização de testes dos circuitos elétricos e instrumentos dos sistemas. O salário oferecido é de R$ 2 mil.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer à Funsat levando documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat está localizada na Rua 14 de julho, nº 992, na Vila Glória. O telefone é (67) 3314-3604.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions